CONTENTSTART

Star Sail Test: Lars Grael e Mark Reynolds no Rio de Janeiro

O último dia 15 de Julho foi uma data muito especial para a classe Star no Brasil, onde dois grandes nomes do esporte se juntaram para uma avaliação em conjunto do produto Quantum Sails para a classe Star.

Estamos falando de, nada mais, nada menos, que Lars Grael e Mark Reynolds. Dois campeões mundiais da classe Star. Lars Grael dispensa apresentações, uma lenda do esporte nacional e campeão mundia de Star em 2015. Já Mark Reynolds também é uma lenda de seu esporte, Bicampeão Olímpico (Barcelona – 92 ; Sidney – 2000) e Bicampeão mundial (1995 ; 2000) todos títulos na classe star.

A ação foi organizada pela Quantum Sails Brasil, em parceria com a Quantum Sails San Diego, é o primeiro evento de divulgação das velas da marca no Brasil.

O produto estará presente também no campeonato Sul Americano da classe que ocorrerá em Brasília ainda no mês de Julho. “Particularmente admiro ambos os velejadores desde pequeno, conheço a trajetória de cada um deles. Por este motivo ter trabalhado nesta ação e ver esses dois ídolos juntos, além de ser uma aula, foi emocionante e muito produtivo em relação as constatações sobre o produto” comenta Xandi Paradeda da Quantum Sails Brasil organizadora do sail test. “Teremos mais algumas baterias de treinos com as velas antes do campeonato no final de Julho, isso será importante para entendermos o produto em outras condições de vento e onda” complementa Xandi.

A classe Star é um dos grandes objetivos da Quantum Sails Brasil, o produto é consagrado no cenário mundial sendo a marca campeã mundial na atualidade, a classe no Brasil tem vários velejadores importantes e uma flotilha bastante ativa. Entendemos que, com a veleria no Brasil, poderemos ajudar bastante a classe a se desenvovler e facilitar bastante a vida dos velejadores da classe que muitas vezes tem dificuldades em conseguir materiais competitivos a preços viáveis. Conhecemos a dificuldade das classes one design que não possuem fabricantes no país, já sentimos isso na pele como velejadores, sendo assim estamos muito motivados com essa nova oportunidade. Em breve teremos o melhor produto do mundo, fabricado no Brasil. Com certeza !!!!

Request a quote

The Discussion

EXCLUDESTART
EXCLUDEEND
CONTENTEND